Gontijo 19200


Comentários

  1. Boa tarde. Você pode me dizer qual a fonte dos prefixos dos carros antigos da Gontijo? Agradeço muito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muita gente me faz essa pergunta. Bem, eu identifiquei o nome da fonte usando uma foto de um carro da Gontijo na qual o prefixo estava bem visível e em boa resolução. No site Whatthefont é possível carregar uma imagem e descobrir a fonte através dela. O problema é que a fonte da Gontijo é patenteada e custa dinheiro. Porém, neste site que te falei, você pode digitar o texto que quiser, então, eu coloquei os números e as letras da palavra "premium". Com isso, printei cada caractere e colei no FontCreator para criar a fonte em .ttf. Não lembro exatamente o nome da fonte, mas sei que, nessas horas, você precisa usar a criatividade se quiser se ater aos detalhes do desenho.

      Excluir
    2. E como faz para comprar a fonte para eu escrever tipo meu nome com essa fonte do nome da empresa

      Excluir

Postar um comentário